segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sexy Silent!

Ele não precisava de emitir nenhum gesto, de proferir nenhuma palavra. Bastava simplesmente estar ali, calado, silencioso na sua pose descontraída. Era o mais calado, mas também o mais poderoso. Todas as raparigas o desejam montar, e alguns rapazes até ficavam vidrados a contemplar-lhe a existência (Um pouco mórbida diga-se de passagem). Vestido num estilo negro, dark, nublava-lhe uma nuvem de mistério e inquietação. Era raro olhar alguém nos olhos, pois estava sempre cometido nas suas escritas, mas quando o fazia… Quando o faziam, quando o olhavam olhos nos olhos, ficavam vidrados pelo seu olhar rasgado - quase asiático -, e pela sua mistura entre ingenuidade, violência e sexualidade.
Tinha o sexo estampado em todas as suas formas e os seus braços musculados faziam querer que algum do seu tempo livre era dado a certos esforços. Todos queriam saber quem ele era, o que fazia ou o que pensava quando deambulava silenciosamente pelos corredores.
Sentava-se sempre lá atrás, o que fazia com que várias pessoas, quando a situação assim o permitia ou não, olharem para trás, tentando analisá-lo, estudá-lo e o que escrevia ele naquelas aulas de egiptologia. Para além disso, o seu perfume era natural, mas era o melhor. Um néctar criado pelos deuses e debruçado sobre tal rapaz. Um perfume misturado com uma forte essência sexual, erótica e muito, muito PROVOCATIVA!

1 comentário:

  1. oi? parece que apanhei uma qualquer amostra de autobiografia :D mas ta bom, eu gostei :)

    ResponderEliminar